quinta-feira, 1 de março de 2012

No Morumbi, Tricolor joga para ficar na cola dos líderes

Todos os times acima do São Paulo na tabela de classificação do Campeonato Paulista já atuaram na rodada. Por conta disso, o Tricolor sabe que não poderá tropeçar na noite desta quinta-feira diante do Guaratinguetá, no Morumbi.





Com 19 pontos, o São Paulo é o atual sexto colocado. O Guarani, o quinto, tem três pontos a mais. Já o líder Corinthians, que bateu o Catanduvense na última quarta-feira, está com 29 pontos. Para seguir na cola do pelotão de frente, o elenco são-paulino não pensa em outra coisa a não ser a vitória.

"Temos feito muitos gols, mas levando também. Preocupa e temos de repensar. Não vou culpar a defesa, pois me incluo nela. Temos de procurar ajudar ao máximo. Estamos tomando gols, mas não é algo de outro mundo", ressaltou o volante Denilson, preocupado com a defesa tricolor, que sofreu seis gols nos últimos dois jogos.

Para esta partida, o técnico Emerson Leão poderá repetir a equipe que empatou com o Palmeiras no último fim de semana, principalmente no ataque. Após conseguir efeito suspensivo, Willian José está pronto. Ele é o artilheiro da equipe na temporada com oito gols marcados.

"O Morumbi é um campo bom e grande. Gosto de jogar lá. No último jogo eu fiz três gols e espero que eu possa estar mais uma vez em um bom dia e deixar minha marca novamente. Mas o mais importante é o São Paulo conquistar esta vitória", ressaltou o atacante.

E o camisa 19 contará com Lucas ao seu lado no ataque. Após participar do amistoso da Seleção Brasileira na última terça-feira, na Suiça, o garoto desembarcou em São Paulo na madrugada desta quinta-feira e seguiu para o CT da Barra Funda, onde o grupo está concentrado.

"O que mais gosto é jogar futebol, é sempre muito bom. Fico à disposição sim. Jogo hoje (quinta-feira) e quero retribuir todo o esforço que o pessoal do São Paulo teve", completou Lucas, durante desembarque em Cumbica.

A única dúvida do técnico Emerson Leão é na lateral direita. No treino da última quarta-feira, Piris saiu mais cedo e foi para o REFFIS. No entanto, a princípio, nada que preocupe. Já o restante do time será o mesmo do Choque-Rei.

Após empatar os últimos dois jogos, o Tricolor sabe que tem de voltar a vencer para não deixar os adversários dispararem. Com o ataque em alta, a torcida vai ao Morumbi confiante e pronta para gritar mais gols da equipe em 2012.

SÃO PAULO X GUARATINGUETÁ


Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/horário: 1/3/2012, às 19h30
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho (SP)
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Mauro André de Freitas (SP)



SÃO PAULO: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José. Técnico: Emerson Leão.



GUARATINGUETÁ: Jaílson; Luiz Felipe, Vinicius, Baggio e Reinaldo; Rocha, Jonatan, Marcinho e Nenê (Pio); Pedro e Djavan. Técnico: Vilson Tadei.

Fonte: saopaulofc.net

0 comentários:

Postar um comentário