quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Leão 'segura' Jadson para aproveitá-lo melhor contra a Ponte Preta

O cansaço físico devido sua corrida para recuperar a melhor condição impediu Jadson de fazer sua estreia pelo São Paulo nesta quinta-feira, contra o Guarani, no Morumbi.

                            



Essa é a justificativa do técnico Emerson Leão, que não relacionou o camisa 10, mesmo ele estando com a documentação regularizada na Federação Paulista de Futebol.

Leão explicou, em contato rápido com o LANCENET!, sua preferência por resguardar a principal contratação da temporada para utilizá-lo melhor no confronto do próximo domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Nesta terça-feira, o camisa 10 treinou em dois períodos e ainda vai repetir o procedimento nesta quinta-feira para ficar mais próximo de sua condição ideal.



- Por ele ter treinado hoje (quarta) à tarde, fica difícil para ele entrar em campo amanhã (quinta). Mas no próximo jogo com certeza ele vai atuar. Optamos por tê-lo mais pronto e menos desgastado também - disse Leão.

Jadson tem contra o fato de não ter realizado pré-temporada com os restante dos companheiros, devido ao andamento de sua negociação para reforçar o clube. Na última terça-feira, o meia realizou seu primeiro treino coletivo, se destacou e ainda marcou um golaço em cobrança de falta. A atuação animou Leão, que garantiu a presença do jogador na partida caso a documentação ficasse pronta, mas, em conjunto com a preparação física, o comandante decidiu adiar a estreia.

Confira abaixo a lista de relacionados do técnico Emerson Leão, cujas principais novidades são a presença dos zagueiros Paulo Miranda e Rhodolfo, recuperados de lesão, e do atacante Ademilson, de 17 anos, que retornou de férias após a disputa da Copinha.


Fonte:lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário