sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mano aprova chegada de Jádson ao São Paulo e usa como resposta a quem o chamou de burro

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, elogiou a contratação de Jádson feita pelo São Paulo junto ao Shaktar Donetsk (UCR), nesta sexta-feira, no lançamento da nova camisa do Brasil, no Jockey Club, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O treinador aproveitou a oportunidade para utilizar a chegada do meia como resposta para quem o chamou de burro quando o convocou em janeiro de 2011 para um amistoso contra a França.



“Dos jogadores que voltaram, a contratação que me deixou mais feliz foi a volta do Jádson, do São Paulo. Me alivia um pouco o conceito de burro que eu tive quando o chamei em outro momento. Deve ser porque ele não e muito ruim. É bom ter jogadores mais perto, isso facilita meu trabalho, sem dúvida”, disse.

Mano acredita que esse tipo de contratação faz com que o nível do futebol apresentado no país cresça ainda mais. O comandante acredita que a presença de grandes jogadores nas competições brasileiras tornará a disputa ainda mais acirrada, o que considera positivo.

“É importante a elevação da disputa interna dentro das competições nacionais. Isso faz com que todos cresçam. A exigência cresce e isso ajuda no momento de suas observações”, afirmou.

Jádson surgiu no Atlético-PR em 2003, onde se destacou até ser vendido para o Shaktar Donetsk (UCR), em 2005. No time ucraniano, conseguiu sua primeira convocação para a seleção brasileira, em janeiro de 2011. Titular em dois amistosos, o meia voltou para o São Paulo com o objetivo de disputar a próxima Copa do Mundo em 2014, no Brasil.



Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário