quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

São Paulo vacila dentro de casa e perde a ponta do Paulistão

Nem mesmo a presença de Rogério Ceni no Morumbi motivou o São Paulo que empatou com o Guarani por 1x1 na noite desta quinta-feira no estádio do Morumbi.




O time montado por Leão não atuou bem, logo no primeiro minuto de jogo o Guarani balançou as redes da defesa "titular" de Leão. Ainda na metade do primeiro tempo, o São Paulo empatou com um gol de oportunismo  do centroavante William, que em fim desencantou.

As equipes voltaram para o segundo tempo com um Guarani melhor nos primeiros minutos, mas logo o tricolor retomou o controle da  partida mas não agrediu o adversário. O time do Morumbi estava lento na saída de bola, pouca movimentação e  quando não tinha a bola, ficava olhando o Guarani chegar, não era um time compacto em campo.

Leão fez 3 alterações: Tirou William José para entrada de Maicon (que entrou dormindo na partida, mas foi acordando e melhorou seu desempenho), Fernandinho que estava bem na partida, saiu para entrada de Rafinha (que não acertou nada na partida). A terceira e última substituição, foi para entrada do garoto Ademílson no lugar de Casemiro, que mais uma vez não atuou bem, mas mostrou vontade dentro de campo.

Resumindo, a equipe que já era jovem no início da partida ficou mais ainda, os garotos ficaram afobados e não acertaram nada na partida, a não ser Lucas, Fernandinho e Cortêz que foram os únicos que tentaram algo durante o jogo.

Cícero e Wellington não vinham atuando bem, ambos jogaram o tempo inteiro.

No final, o time não atuou bem e mostrou fraquezas na movimentação, posicionamento e compactação. O time de Leão precisa melhorar e muito para o clássico de semana que vem contra o Corinthians no Pacaembu, se não irá levar outra sacudida no Majestoso.

Muitos podem reclamar, mas nosso rival vem com um time compacto, não leva gols e está bem entrosado, principalmente do seu meio de campo para frente.

Abre o olho Leão.

Fonte: SãoPauloFCNews

1 comentários:

Postar um comentário