segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Grupo mostra força e briga por posições fica acirrada

O técnico Emerson Leão já deixou claro que o São Paulo não é apenas a equipe titular. Com sete reforços para a temporada, o Tricolor Paulista montou um elenco muito qualificado e a briga por posições está cada vez mais acirrada, principalmente no meio de campo. Um dos contratados para 2012, Maicon tem recebido constantes elogios de todos no clube.


"Estou em busca do meu espaço. Espero corresponder para sempre estar participando das partidas. Ser titular ou não isso é decisão do Leão. Quero ajudar no que for possível", ressaltou o camisa 18.

Além de Maicon, o volante Casemiro é outro que começou bem a temporada. Mesmo ainda na condição de reserva do São Paulo, o garoto tem sido utilizado nas partidas. Diante do São Caetano, Casemiro deu o passe que culminou no golaço de Lucas, que garantiu o triunfo por 2 a 1.

"Não fui titular, mas nos três jogos eu tentei mostrar meu futebol. Isso ajuda e tenho certeza de que eles já sabem o que fiz, e tenho de continuar jogando aqui para chegar lá", completou Casemiro.

Para a partida da próxima quinta-feira diante do Guarani, no Morumbi, o técnico Emerson Leão não poderá contar com Rogério Ceni e Luis Fabiano. Já Paulo Miranda e Rhodolfo treinaram no campo nesta segunda-feira e serão reavaliados na terça-feira.

Fonte: SiteOficial

0 comentários:

Postar um comentário