quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quarteto do São Paulo de olho no Guarani e na Olimpíada

Lucas, Casemiro, Wellington e Willian jogam juntos pela primeira vez em 2012 e querem ganhar pontos com Mano Menezes.




A Olimpíada de Londres (ING) só começará para o futebol dia 25 de julho (e vai até 11 de agosto), mas já tem jogador do São Paulo com a cabeça no futuro. Nesta quinta-feira, entre os titulares do jogo contra o Guarani, Wellington (21 anos), Casemiro (19), Lucas (19) e Willian (20) vão ter chance de mais uma vez mostrar que podem representar a Seleção Brasileira, que busca o ouro inédito.



Este ano, pela primeira vez juntos desde o início de um confronto do Estadual, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, às 19h30, no Morumbi, nova oportunidade de convencer Mano Menezes a carimbar os passaportes para viagem.

O quarteto segue o mesmo discurso: todos sonham com Londres, mas antes querem o título do Paulistão Chevrolet. Com 100% de aproveitamento na competição, é preciso manter a pegada para levar a taça.

– A Seleção é um grande objetivo, mas o maior é ser campeão paulista com o São Paulo. Se estiver bem no clube, vou ter oportunidade – analisou Wellington.

– Espero que eles (jogadores do Guarani) estejam preparados, porque o São Paulo vai para cima e buscará os pontos em casa – completou.

Dos quatro, apenas o volante não participou dos títulos sul-americano e mundial sub-20 do ano passado. No início da temporada, estava em fase final de recuperação de operação no joelho direito. Depois, por pedido de Carpegiani, então técnico, que não queria abrir mão do jogador. Lucas foi campeão uma vez, Casemiro e Willian venceram as duas. Para Olimpíada, o camisa 7, constantemente chamado para Seleção principal, é quem tem mais chance. Os outros lutam para aparecer na lista.

A briga mais indigesta fica para Willian, que tem, entre os concorrentes, Alexandre Pato, Neymar e Leandro Damião. Wellington e Casemiro podem até lutar pela mesma vaga. Além deles, Bruno Uvini, que não está relacionado para o duelo com o Bugre, quer chance.

Sem os experientes Rogério e Luis Fabiano, ambos no departamento médico, a garotada tricolor ganha responsabilidade. O entrosamento das categorias de base tricolor e da Amarelinha podem ajudar.

Todos campeões por categorias de base, é hora de vencer também no profissional, com o São Paulo. Depois, na Olimpíada, com limite até 23 anos, defender todo o país e manter o ritmo de conquistas de 2011.

Fonte: lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário