sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Treino de sábado definirá quem será barrado para a entrada de Jadson

Com a confirmação da estreia de Jadson na partida de domingo, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o técnico Emerson Leão terá o treino fechado deste sábado para definir quem sairá da equipe.








Na entrevista coletiva concedida após o empate com o Guarani por 1 a 1, o treinador admitiu a possibilidade de mandar a campo um time altamente ofensivo, com Lucas, Fernandinho e Willian José no ataque, além de Jadson na armação. Porém, como se trata de um jogo fora de casa, não está descartada a hipótese de escalar uma equipe mais defensiva.

Se a opção 1 for a escolhida, Cícero deixará a equipe. Depois de estrear muito bem contra o Botafogo, quando fez um gol de cabeça e foi um dos destaques do time, o meio-campista caiu de rendimento. No duelo contra o Bugre, ele mostrou sua versatilidade e, após começar na armação, terminou o jogo como segundo volante.

Caso a opção seja por um time mais cauteloso, quem deverá perder a vaga é Fernandinho, que foi muito vaiado pela torcida na última partida. O próprio técnico Emerson Leão, na entrevista coletiva, reconheceu que o atacante esteve em noite apagada.

De qualquer maneira, a ordem é mostrar recuperação. Apesar de o Campeonato Paulista ainda estar na quinta rodada, o empate em casa com o Guarani não foi bem recebido pelos jogadores e, principalmente, pela torcida, que vaiou após o duelo. Por isso, ganhar da Macaca no estádio Moisés Lucarelli seria uma forma de mostrar força, principalmente porque na próxima semana haverá o clássico contra o Corinthians, no Pacaembu.

– O resultado diante do Guarani não foi bom e temos consciência disso. Foram realizados apenas quatro jogos e o time ainda carece de preparo e entrosamento. Será um jogo difícil, mas temos condições de sair com a vitória – afirmou o goleiro Denis.

Se nenhum problema ocorrer neste sábado, a equipe jogará com: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Casemiro, Cícero (Fernandinho) e Jadson; Lucas e Willian José.

Fonte: globoesporte.globo.com

1 comentários:

Postar um comentário