segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Casemiro avisa: ficaria surpreso em ser incluído no negócio de Nilmar

A negociação de contratação do atacante Nilmar movimenta o São Paulo, empolga a torcida, mas é motivo de desconfiança para o volante Casemiro.


No fim da manhã desta segunda-feira, o jogador confessou que ficaria surpreso em virar uma moeda de troca nas conversas com o Villarreal, da Espanha.

A informação inicial era que Casemiro seria liberado em definitivo para o time europeu. Agora, há a possibilidade de o volante ter parte de seus direitos econômicos cedidos ao Villarreal, como ocorreu com Wellington na chegada do meia Jadson junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. De qualquer forma, o atleta prioriza ficar no Tricolor para a disputa do Campeonato Paulista.

"Eu ficaria surpreso (se for negociado), até mesmo depois das palavras do Juvenal (Juvêncio, presidente do clube), falando que não queria me negociar. Mas isso quem deve resolver é meu empresário, ele sabe o que faz, o São Paulo sabe o que faz", diz.

Aliás, a possibilidade de ida para a Europa desgastou a imagem de Casemiro no ano passado. Em função da queda de rendimento, o atleta foi acusado de perder a concentração no trabalho no São Paulo.

"Em momento algum, eu falei que queria jogar na Europa", respondeu Casemiro, de forma enfática. "A minha ideia é marcar no São Paulo, um clube que já me deu tanta coisa. Eu acho que qualquer jogador está pronto para atuar na Europa, mas o meu pensamento é ficar", emendou.

A definição da contratação de Nilmar pode acontecer no início desta semana. Durante o final de semana, a diretoria do São Paulo manteve, porém, o discurso de que o negócio continua difícil.

Fonte: Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário