terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fabrício fará teste, e Leão já mostra impaciência com situação do volante

Volante tenta se livrar dar dores provocadas por uma tendinite no tornozelo esquerdo. Médico do Tricolor, por enquanto, descarta a chance de cirurgia.





Um dos reforços contratados para a temporada 2012, o volante Fabrício é motivo de muita preocupação no São Paulo. O meio-campista, que chegou para liderar o setor, tem uma tendinite crônica no tornozelo direito e até agora, não disputou nenhum coletivo sob comando do técnico Emerson Leão. Após completar três semanas de tratamento no Reffis, o jogador fará um teste ainda nesta semana para saber quando ficará à disposição.

Ele está trabalhando muito forte no Reffis. Faz fortalecimento, piscina. No campo, realiza 99% dos movimentos. Somente em um, que é o salto, quando ele apoia o calcanhar no chão, ele reclama de dor. Por isso, estamos aproveitando todo esse tempo para fortalecer o local. Nesta semana, ele fará um teste com bola e aí poderemos dar uma previsão ao Leão - afirmou José Sanchez.

O médico disse que, por enquanto, a hipótese de cirurgia está descartada.

Nesse momento, não passa pela nossa cabeça. Estamos trabalhando para que ele possa ficar à disposição o mais rápido possível. É claro que, se chegar a hora do teste e o Fabrício não conseguir fazer o que esperamos, vamos sentar e conversar para ver o que faremos - ressaltou.

Questionado sobre o assunto, o técnico Emerson Leão não escondeu o incômodo com a situação.

Com relação ao Fabrício, ele está parado faz muito tempo. Fez o último jogo no dia 4 de dezembro. Por isso sempre dou uma encostada no doutor [José Sanchez, médico do clube] e pergunto como ele está e quando volta. O doutor disse que até o fim da semana me dá uma resposta. Penso sempre que lugar de atleta é em campo. Estamos dando apertãozinho, sim. Estou preocupado e esperançoso - disse.

Na manhã desta terça-feira, o jogador correu no gramado do CT da Barra Funda. Contratado por três anos, Fabrício seria titular do meio-campo ao lado de Wellington na parte da marcação. Resta saber quando Leão conseguirá reunir esta dupla.

Fonte: GloboEsporte.com

0 comentários:

Postar um comentário