sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Elogiado pela versatilidade, Cícero curte bom momento no São Paulo

Versátil, Cícero é o jogador que todo treinador gosta de ter. O meia é capaz de atuar em várias posições e, mesmo sem ser brilhante, impressiona pela regularidade. Desde a chegada de Emerson Leão, além de atuar na sua posição de origem, já jogou como segundo volante, lateral-esquerdo e atacante.




Na quarta-feira, atuando como referência ofensiva, o jogador marcou dois gols e ainda acertou o travessão do Bragantino em chute no segundo tempo.

A boa fase é reconhecida pelo técnico Emerson Leão, com quem o jogador teve um pequeno atrito no Campeonato Brasileiro do ano passado após não ter nem ficado no banco de reservas no empate por 0 a 0 com o Vasco, em São Januário.

– Dentro da improvisação, ele foi maravilhosamente bem – afirmou Leão.

Membros da diretoria também elogiam o jogador, contratado no meio do ano passado após jogar três temporadas no futebol alemão. O vínculo dele com o Tricolor vai até junho de 2013.– O Cícero é muito inteligente, é um jogador que se enquadra dentro de qualquer esquema tático. Isso é muito importante no futebol de hoje – afirmou o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

Autor de sete gols em 2011, Cícero já balançou três vezes as redes adversárias na atual temporada, o que o coloca como vice-artilheiro da equipe no ano, atrás apenas de Willian José, que marcou sete vezes. Feliz com o momento, ele se coloca à disposição de Leão. Para Cícero, o importante é jogar.

– É importante ter a confiança do técnico. Sempre fui versátil. Pelos clubes que passei, os treinadores sempre me usaram nas posições que mais precisavam mais. Tenho minhas preferências, até pensando em Seleção, mas também gosto de jogar como atacante. Você fica mais perto da área, perto do gol – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Fonte: globoesporte.globo.com

1 comentários:

Postar um comentário