domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dagoberto reclama de dirigente do São Paulo: "o dom do Leco é criticar os outros"

O atacante Dagoberto, do Internacional, criticou o vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros, o Leco, em entrevista publicada no jornal O Estado de S. Paulo neste domingo. “O problema não era só comigo, é com todo mundo. Cada um tem um dom. O dele era de criticar os outros”, afirmou Dagoberto ao jornal.




O jogador, que deixou o clube paulista no ano passado após cinco anos, foi alvo críticas em 2010, quando dirigentes do clube o apontaram como um dos responsáveis pela eliminação do São Paulo na Copa Libertadores. Na época, o clube tentou negociá-lo, mas Dagoberto só recebeu proposta do Metalist, da Ucrânia, e decidiu permanecer. “Quando o São Paulo perdia, ele [Leco] agia com torcedor e falava sem pensar. Ele gostava de criticar mesmo”, disse ao diário.

O jogador afirmou ainda ao Estado que não saiu chateado com ninguém no São Paulo e disse que está tranquilo em relação a isso. “Se alguém me critica e acho que posso aprender com aquilo, tento absorver. Estou em uma nova fase na minha carreira e só desejo que todos que ficaram por lá tenham sucesso. As pessoas que não gostam de mim não é problema meu”.

Dagoberto comentou também sobre sua polêmica com Paulo Cesar Carpegiani, com quem discutiu em fevereiro do ano passado em partida contra o Linense pelo Paulistão. Na ocasião, o jogador descumpriu uma determinação tática do técnico, fez um gesto com a mão e os dois bateram boca.

“Não fiz nada. Fui multado, mas sem ter feito nada. Todo mundo viu o que aconteceu. Conversamos depois do acontecido e até hoje não entendi o porquê de tanta coisa em cima disso”, afirmou ao jornal.

Fonte: Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário