sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cheio de desfalques, Leão tem apenas 19 jogadores de linha e faz treino sem coletivo

O primeiro dia de treinamentos no campo do São Paulo como preparação para o clássico contra o Palmeiras, no domingo, mostrou que o técnico Emerson Leão terá problemas para trabalhar no curto prazo. Com o departamento médico cheio, o treinador teve à disposição apenas 19 jogadores de linha, número insuficiente até mesmo para a realização de um coletivo.



Com isso, o comandante alvinegro priorizou os trabalhos técnicos, mas mesmo assim teve trabalho. Ao dividir o elenco em quatro times para um treino de dois toques em campo reduzido, Leão teve que convocar o preparador físico Zé Mário para completar uma das equipes.

"Hoje (sexta-feira) eu poderia fazer o primeiro ensaio e não tive oportunidade porque não tinha quórum e por coincidência me ajudou. Amanhã posso fazer sem vocês, fica mais fácil", disse Leão, ao citar o treino de sábado, que será fechado para a imprensa.

Os desfalques para o duelo contra o Palmeiras no domingo são oito, sendo que sete deles estão no departamento médico. São eles: Rogério Ceni, João Filipe, Fabrício, Wellington, Cañete, Luis Fabiano e Douglas. Além deles, Lucas foi convocado para defender a seleção brasileira no amistoso contra a Bósnia, na Suíça, e ficará de fora do clássico.

As boas notícias para o treinador são os retornos de Paulo Miranda para a zaga e Willian José para o ataque. A dupla estava suspensa para o duelo contra o Bragantino e estão confirmados no time que encara do Palmeiras.

Fonte: esporte.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário