quinta-feira, 5 de abril de 2012

São Paulo Social faz ações de Páscoa

Equipe sub-14 entregou chocolates em Instituição; jovens do projeto Kiatleta receberam ovos de Páscoa



O São Paulo FC fará com que a Páscoa de algumas crianças e adultos seja mais doce. O clube, por meio do programa São Paulo Social, doou Camisas de Chocolate licenciadas do clube fabricadas pela Arcor para a instituição Pequeno Cotolengo, localizada em Cotia, e ovos de Páscoa para as crianças que fazem parte do projeto Kiatleta.

A instituição Pequeno Cotolengo recebeu a visita da equipe sub-14. Os jovens atletas são-paulinos passaram algumas horas no local e deram, além dos doces, muita atenção e carinho aos moradores.

O local, que já tem 45 anos de existência, abriga cerca de cem crianças e adultos com deficiência física ou mental. No espaço, há trabalho de reabilitação para os moradores (com fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, psicólogo, neurologista e dentista) e uma escola pública, na qual as crianças com deficiência recebem aulas em classes especiais.

Já integrantes do projeto Kiatleta ganharam na última quarta e nesta quinta as Camisas de Chocolate. O programa atende a 220 meninos e meninas de seis a 19 anos de idade das comunidades Paraisópolis , Jardim Ângela, Jardim Jacira, Jardim Colombo e Taboão da Serra, oferecendo aulas de atletismo a eles nas dependências do Estádio do Morumbi. O clube também dá oportunidades a esses garotos como menores aprendizes do clube.



São Paulo Social

O projeto São Paulo Social, comandado pelo Departamento de Marketing do São Paulo FC, foi criado para a promoção de ações em prol de Associações, Instituições e Entidades Filantrópicas de cunho social, educacional e esportivo. O programa organiza as várias iniciativas de Responsabilidade Social do Tricolor, angariando apoio e colaboração das diversas empresas parceiras do clube.

Estabelecendo ações e iniciativas que contribuem na relação do São Paulo FC com a sociedade, o São Paulo Social agrega valores como ética, solidariedade e transparência à marca do clube e de seus parceiros, atuando ativamente junto à comunidade e reforçando o modelo diferenciado de gestão do Tricolor.

Fonte: Site Oficial SPFC

1 comentários:

Postar um comentário