sexta-feira, 30 de março de 2012

Leão minimiza atuação regular: 'Não precisamos dar espetáculo sempre'

Treinador disse que time atuou de maneira errada no primeiro tempo e, que atuando pelas pontas, conseguiu chegar a vitória sobre o Catanduvense



Não foi uma grande exibição, mas valeu pela vitória, pelos três pontos e pela manutenção da liderança do Campeonato Paulista, a três rodadas do término da fase de classificação. Foi dessa maneira que o técnico Emerson Leão analisou a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Catanduvense, na noite desta quinta-feira, em Barueri.

– Conquistamos mais uma vitória, marcamos mais dois gols e a defesa completou mais uma partida sem tomar. Quanto mais próximo estivermos do final da fase de classificação, melhor. Não precisamos dar espetáculo a toda hora. Não vamos mudar nosso jeito de trabalhar agora. Não fizemos isso quando estávamos em sétimo, não tem sentido mudar isso – afirmou o treinador.

Para Leão, a mudança no jeito de atuar na etapa complementar determinou a vitória nesta quinta-feira.

O treinador agora terá dois dias para preparar o time para a partida deste domingo, contra o Ituano, que será realizada no estádio Novelli Júnior, às 18h30m.– Sabíamos que o adversário jogaria fechado, no contra-ataque, esperando um erro nosso. Na primeira etapa, não encontramos o jeito de jogar. Eles fizeram marcação individual no Cícero e no Jadson e, ao invés deles entrarem na área, eles voltaram para buscar o jogo. No segundo tempo, abri o Lucas na direita, o Fernandinho na esquerda, adiantei o Cícero e dei liberdade ao Cortez. Foi outro time e conseguimos os gols que decidiram a partida – explicou.

– Vamos administrar no treino. O elenco está desgastado, mas temos de continuar atuando de maneira ofensiva – ressaltou.
Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário