domingo, 25 de março de 2012

Sem Luis Fabiano, São Paulo encara o Mirassol de olho no clássico rival e na ponta

Embalado na temporada, o São Paulo tem uma boa chance de retornar para a liderança do Paulistão se vencer o Mirassol neste domingo e o Palmeiras não sair vitorioso do clássico contra o Corinthians. Porém, o clube ganhou um desfalque de última hora: Luis Fabiano, contundido.


O São Paulo alcançou após a vitória contra o Santos no último domingo a importante marca de seis vitórias seguidas no ano, que fez o time do técnico Emerson Leão reagir na tabela e passar a brigar pela liderança da competição.
Parte desta boa fase pode ser explicada pelo bom momento de Luis Fabiano, que marcou seis gols nas últimas três partidas de 2012. Por isso, o desfalque de Fabuloso ganha ainda mais relevância para o duelo no interior paulista.

Para amenizar a ausência de sua principal referência ofensiva, Leão aposta em Willian José, jovem que cresceu de rendimento na temporada e é o artilheiro do São Paulo no Paulistão com nove gols.

O desfalque de Luis Fabiano surpreende. Apesar dele ter sido poupado do treino de sexta, Leão havia dito que o caso dele não causava preocupação."O Fabiano está sentado em cima da maca descansando, nada mais do que isso. Ele joga domingo", declarou o treinador.

Fabuloso foi afastado da partida porque um exame detalhado constatou um edema na coxa esquerda. Segundo informação do site oficial do São Paulo, Luis Fabiano será reavaliado no início da próxima semana. Enquanto isso, ele já iniciou tratamento no Reffis.

Sem vencer a três jogos, o Mirassol segue na luta por uma vaga no G-8 para conseguir avançar à segunda fase do Paulistão. O clube do interior paulista está a cinco pontos do Bragantino (oitavo colocado) e pode ter uma chance boa de reduzir a margem, já que o rival encara o Santos fora de casa.

MIRASSOL X SÃO PAULO

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 25/03/2012 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Transmissão: Sportv
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas

MIRASSOL
Fernando Leal, Eric, Matheus Ferraz, Igor e William Simões; Alex Silva, Sérgio Manoel, Gilsinho e Xuxa; Borebi e Henrique Dias
Técnico: Ivan Baitello

SÃO PAULO
Denis, Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José
Técnico: Emerson Leão

Fonte: UOL Esportes

0 comentários:

Postar um comentário