sexta-feira, 9 de março de 2012

Em treino tenso no CT, Leão apronta time para o duelo contra a Portuguesa

Caras fechadas, poucas brincadeiras e quase nenhuma conversa. Este foi o treino do São Paulo realizado na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.


Apesar de o time ter vencido o Independente-PA por 1 a 0, na última quarta, no Mangueirão, em Belém, pela Copa do Brasil, o fato de a equipe não ter jogado bem e não ter eliminado o jogo da volta, que ocorrerá no próximo dia 14, no estádio do Morumbi, rendeu críticas de Emerson Leão e dos principais dirigentes do clube.

O técnico começou o treino misturando as duas equipes para não dar nenhuma pista da equipe que irá a campo no duelo de domingo, contra a Portuguesa, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Jadson, que não viajou a Belém para aprimorar a sua forma física, trabalhou com os companheiros. Normalmente, as atividades de Leão têm na conversa uma de suas principais características. O elenco se cobra, chama jogo. Hoje, nada disso ocorreu.

Com pouco mais de uma hora, Leão interrompeu o treino e reuniu todo o grupo no meio-campo. Gesticulou bastante e falou muito. O papo durou uns 20 minutos. Logo após, o grupo foi dividido em duas partes. Jadson, Luis Fabiano e Cícero foram treinar cobranças de falta. O restante do grupo foi para o outro lado do gramado trabalhar posicionamento em bola parada.

Sobre o time, resta saber se Jadson estará em campo no final de semana. Se o desempenho do camisa 10 no treino desta sexta for parâmetro para a decisão, ele ficará no banco de reservas, pois errou a maioria das jogadas que tentou. Nesse caso, Fernandinho seguiria entre os titulares.

Se o meia ganhar nova chance, o atacante retornará ao banco de reservas. Na defesa, Paulo Miranda está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o XV de Piracicaba e terá de cumprir suspensão automática. Com isso, Edson Silva será o companheiro de Rhodolfo no setor defensivo.

Se nenhum problema de última hora ocorrer, a equipe entrará em campo no domingo com: Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro e Cícero; Lucas, Luis Fabiano e Fernandinho (Jadson).

Fonte: Globo Esporte

1 comentários:

Postar um comentário