quinta-feira, 8 de março de 2012

Rhodolfo afirma que nem injeções evitam dores na maratona tricolor

Jogo, descanso, jogo. O São Paulo foi a Belém com um objetivo: derrotar o Independente-PA por dois gols de diferença e eliminar a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

 


Ficou apenas num belo gol de Cícero e, agora, terá uma forte sequência de jogos. Ao deixar o estádio Mangueirão, o capitão Rhodolfo falou sobre as dificuldades do Tricolor ao disputar o Campeonato Paulista e o torneio nacional simultaneamente. Serão três partidas em dez dias no Morumbi.

– São semanas com um jogo em cima do outro e estamos bastante cansados. Tomamos injeções para as dores que sentimos. Mas é assim. Não tem o que reclamar. Tínhamos de matar o jogo aqui - desabafou o zagueiro.

Na visão do capitão tricolor, o São Paulo poderia ter conquistado mais um gol e reduzido a carga de partidas, com compromissos no meio e finais de semana.

O São Paulo agora terá três jogos importantes para seu futuro em ambos os torneios. Na quarta posição no Campeonato Paulista, o time terá um confronto duro com a Portuguesa no domingo, às 16h, no Morumbi. A Lusa quer de qualquer jeito engrenar na competição – é apenas a 13ª na classificação.– Não conseguimos fazer o gol. Saímos com a vitória, mas não era o placar que a gente queria – disse.

Depois, o Tricolor reencontra o Independente-PA, na quarta-feira, dia 13, na partida de volta pela Copa do Brasil. Com a vitória simples em Belém, pode até empatar que avançará na competição. E, no outro domingo (dia 18), uma missão complicada pelo estadual: o Santos, no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

1 comentários:

Postar um comentário