domingo, 4 de março de 2012

São Paulo tenta segunda vitória seguida contra um desesperado XV

Tricolor já começa a se concentrar mais na Copa do Brasil, enquanto o Nhô Quim tenta reação urgente para largar a lanterna do Paulistão.


De um lado, um tradicional time do interior tentando se reerguer. Do outro, uma das maiores forças da capital paulista buscando a ponta do estadual. Cheios de desfalques, XV de Piracicaba e São Paulo medem forças neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no estádio Barão de Serra Negra, já com os próximos jogos em mira.

O Tricolor terá de superar a ausências de diversas peças importantes - como os volantes Casemiro e Denilson – para engatar a segunda vitória seguida no estadual e recuperar de uma vez a confiança.


O duelo deste domingo, além de ser fundamental para o São Paulo seguir na briga pela ponta do Paulistão, servirá de teste para a estreia na Copa do Brasil, contra o Independente-PA, na próxima quarta, em Belém.

A esperança do técnico Emerson Leão é de que seus comandados repitam a boa atuação apresentada contra o Guaratinguetá, na última quinta, e o ataque siga em grande fase – nos últimos quatro jogos, o setor anotou 12 gols.

O Nhô Quim, por outro lado, quer frear a artilharia tricolor para dar a volta por cima no estadual. O time de Piracicaba está na lanterna e tem uma das piores defesas do campeonato. A situação do XV é desesperadora. São seis derrotas seguidas, quatro sob o comando de Estevam Soares, que substituiu Moisés Egert. A equipe sofreu gols em todas as partidas e nem o revezamento de goleiros entre Wanderson e Gilson solucionou o problema.

A partida terá será transmitida para todo o país pelo SporTV. Júnior César Lossávaro apitará o confronto, auxiliado por Paulo de Souza Amaral e Mauricio Helder Luiz Alexandrino.

Fonte: Globo Espote

0 comentários:

Postar um comentário