segunda-feira, 12 de março de 2012

‘Com todos unidos, nós vamos para frente’, afirma zagueiro Rhodolfo

Um primeiro tempo com poucas chances. Luis Fabiano isolado à frente. Um São Paulo sem forças para transpor a marcação da Portuguesa na tarde deste domingo no Morumbi.



Segundo o zagueiro Rhodolfo, o técnico Emerson Leão pediu união ao time, com a aproximação dos setores.

- O Leão pediu para o time se ajudar mais. Todo mundo. Tinha um buraco no meio e a bola não chegava na frente. Nos escondemos e a marcação ficou fraca, sempre em desvantagem contra o ataque da Portuguesa. No segundo tempo mudou. Todo mundo unido, vamos para frente - afirmou o zagueiro.

Sem criatividade, Leão mudou no intervalo. Tirou Casemiro e colocou Fernandinho, que agitou o lado esquerdo do ataque do São Paulo. Depois, com a saída de Lucas e a entrada de Osvaldo, Luis Fabiano passou a ser mais acionado, principalmente por Jadson. O jogador marcou o gol de empate e deu passe para o da virada, de Fabuloso.

- Tocamos mais a bola. O time acordou no segundo tempo. Mesmo levando um gol (Ricardo Jesus), paramos de jogar no chutão. Comandamos o meio e conquistamos um resultado importante - explicou Rhodolfo sobre a vitória (2 a 1) sobre a Lusa, que rendeu a terceira posição ao São Paulo no Paulistão.

Fonte: Globo Esporte

1 comentários:

Postar um comentário