segunda-feira, 12 de março de 2012

Jadson marca, dá passe para gol da vitória e festeja: ‘Confiança é tudo’

Meia desequilibra na vitória sobre a Lusa (2 a 1) e diz que acordo com Leão para treinar durante a semana foi o segredo para o sucesso



Com os holofotes voltados sempre para Lucas, desta vez foi Jadson quem brilhou com a camisa do São Paulo. O meia não viajou com o time para Belém para disputar a Copa do Brasil. Passou a semana treinando para aprimorar o condicionamento físico. Quem foi ao Morumbi na tarde deste domingo, sequer sabia se o atual camisa 10 do Tricolor estaria em campo. Porém, o meia foi titular, marcou um gol, deu passe para a virada sobre a Portuguesa e não decepcionou o tocedor.

Vindo do Shakhtar Donetsk-UCR, Jadson ainda gerava desconfiança. Enquanto o time vencia pelo Paulistão e Copa do Brasil, o meia esperava por um dia de glória. E ele chegou.

- Depois desta semana de treinamentos, em que eu e o Leão conversamos para ficar aqui (não viajar para encarar o Idependente-PA, em Belém, pela Copa do Brasil), hoje fluiu - comemorou ao sair de campo encharcado com a chuva.

A conversa aberta com o comandante foi fundamental para o desempenho de Jadson diante da Lusa.

- A confiança é tudo. Se o jogador tiver confiança, ele pode jogar tranquilo e ajudar a equipe - contou o meia.

No primeiro tempo, ele teve dificuldades para encostar em Luis Fabiano, principalmente pela forte marcação da Portuguesa no meio-campo. Lucas também sofreu, assim como Casemiro, que foi substituído por Fernandinho no intervalo.

- No segundo tempo, o Fernandinho entrou e abriu mais o jogo. Com o gol da Portuguesa, o nosso time acordou. Fazer gol é sempre bom, mas o importante foi a vitória - disse Jadson, que agora começa a ganhar espaço ao retribuir a confiança de Leão.

O São Paulo volta suas atenções agora para a Copa do Brasil. Com o placar magro em Belém (vitória por 1 a 0), a equipe recebe o Idependente-PA na quarta-feira, às 19h30, no Morumbi. Um empate garante a classificação. O estádio também será palco do clássico de domingo contra o Santos, às 16h, válido pela 14ª rodada do Paulistão
.
Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário