domingo, 11 de março de 2012

Justus revela desejo de ser presidente do São Paulo e pede 'chacoalhão' por títulos

Conhecido pela carreira bem sucedida no mundo dos negócios e, depois, como apresentador de TV, Roberto Justus recentemente anunciou uma parceria com o São Paulo, para ajudar no marketing do clube. Já no batente para tentar aumentar os ganhos do clube, ele analisou a fase do time e além de pedir um “chacoalhão” em termos de resultados, afirmou que no futuro, “quem sabe”, pode tentar comandar o time de coração.



“As pessoas nem sabem o quanto eu gosto de futebol”, afirmou Justus, questionado pelo jornal O Estado de S. Paulo se deseja se tornar presidente do clube, um dia. ”Não vou dizer que não beberei desta água. No momento, o que eu não tenho é tempo. Lá na frente, quem sabe. Pode até ser uma coisa gostosa. Mas eu não estou fazendo nada pensando nisso.”

Pelas palavras de Justus, o desejo é compartilhado pela atual diretoria do São Paulo. “O (presidente) Juvenal Juvêncio quer, mas não batemos este martelo”, adicionou.

O apresentador explicou que iniciou sua função no São Paulo após o carnaval e que a ideia é tirar ainda mais proveito das vantagens do São Paulo: seu estádio e sua boa situação financeira.

Ele admite, no entanto, que os resultados são importantes para que isso seja conquistado. “Precisa dar uma chacoalhada. Há momentos de refluxo, como em qualquer empresa. O São Paulo da década de 90 para cá foi o clube mais vencedor e isso criou uma geração de torcedores mal-acostumados. É mais fácil vender camisas de um clube que está se ajustando”, explicou ele.

“O marketing sempre está a reboque dos resultados. Estamos num momento desfavorável já faz um tempinho. Está na hora de ganhar título. A torcida cobra, o anunciante cobra”, completou.

Fonte: UOL Esportes

0 comentários:

Postar um comentário