sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Elenco elogia atuação com vontade no pós-clássico

Foi uma atuação que agradou o próprio elenco são-paulino. Na noite desta quinta-feira, no Morumbi, o São Paulo bateu o Paulista por 3 a 1, com três gols do atacante Willian.




No segundo tempo, Paulo Miranda e Willian foram expulsos, fato muito questionado pelo técnico Emerson Leão.

"Independente das expulsões, o São Paulo sempre batalhou e mostrou o que não fez diante do Corinthians. Todos estão de parabéns e também o Willian, pelos gols. Está nos ajudando muito neste campeonato", disse o volante Denilson, que completou 24 anos nesta quinta-feira.

"Eu acredito que fui bem. Não gosto de falar muito, mas acho que fui importante para a equipe diante do Paulista. Ajudei na marcação e no ataque. Fui feliz em dar o passe para o Willian marcar", completou o camisa 15 são-paulino.

Capitão da equipe, Rhodolfo também enalteceu o desempenho do Tricolor.

"Se a gente jogasse desta maneira contra o Corinthians tínhamos vencido. Tivemos vontade, queríamos vencer esta partida por causa do clássico", concluiu o defensor.

Fonte: Site Oficial

1 comentários:

Postar um comentário