sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jadson não bate pênalti, mas Leão minimiza: 'Ele foi muito bem'

Meia, que errou a cobrança no clássico contra o Corinthians, poderia ter batido contra o Paulista, mas Willian José foi mais rápido e fez o gol.



O lance chamou a atenção no estádio do Morumbi. Aos 11 minutos do primeiro tempo, a arbitragem marcou pênalti cometido pelo zagueiro Júnior Alves, do Paulista, que colocou a mão na bola dentro da área. Todos os olhares se voltaram para o meia Jadson, que havia desperdiçado uma cobrança no último domingo, contra o Corinthians, no estádio do Pacaembu. No entanto, quem pegou a bola para bater e marcou o primeiro gol tricolor foi o atacante Willian José. Para o técnico Emerson Leão, não há nenhum problema nisso. O camisa 10 tinha toda a liberdade para efetuar a batida, mas o atacante estava mais confiante.

– Ele tinha liberdade para bater. Conversamos no túnel e falei isso a ele. Mas o atacante estava mais confiante, já tinha deixado a sua marca e fez outro. Não me incomoda nenhum pouco. Aqui deve imperar o companheirismo e não o egoísmo – afirmou o comandante são-paulino, quando questionado sobre o assunto na entrevista coletiva.

Jadson teve boa participação na partida desta quinta-feira. Se apresentou para o jogo, deu bons passes e levou perigo em uma finalização no primeiro tempo. Saiu na etapa complementar para a entrada de Edson Silva, que foi a campo para recompor o setor defensivo, que havia acabado de perder Paulo Miranda, expulso.

– Ele foi muito bem no primeiro tempo, está evoluindo. No treino de quarta, foi bem demais, fez dois golaços de falta. Não iria tirá-lo naquele momento, mas fui obrigado pela circunstância da partida. Ele ainda não tem condição de atuar os 90 minutos, mas ficaria pelo menos mais uns 15 em campo – ressaltou o treinador.

Pelo Twitter, após a partida, o camisa 10 comemorou o desempenho da equipe.

- Hoje a equipe jogou muito bem. Pelo futebol que mostrou, mereceu ganhar os três pontos.

Fonte: globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário