sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Willian José comemora boa fase, mas não se vê como titular de Leão

Willian José assumiu a condição de titular do São Paulo com a responsabilidade de substituir Luis Fabiano, grande ídolo da torcida. Nas arquibancadas, a desconfiança com o jovem atacante foi vencida com boas exibições dentro de campo e gols.

No total, já são seis marcados em cinco partidas neste Campeonato Paulista. Nem mesmo a expulsão no fim da partida estragou a noite do jogador.

– Estou tranquilo e trabalhando firme. É um bom trabalho. Que eu continue assim e ajude o São Paulo ao longo do ano - afirmou o jogador, que desconversou sobre o cartão vermelho recebido nos descontos do duelo contra o Paulista de Jundiaí.

– Eu dividi com o jogador normalmente. Mas o árbitro decidiu dessa maneira – disse o camisa 19, que será desfalque para a partida contra o Bragantino, na próxima quarta-feira, dia 22, em Bragança Paulista.

Artilheiro do Campeonato Paulista ao lado do atacante Hernane, do Mogi Mirim, com sete gols marcados, Willian José mantém a humildade quando questionado se o seu desempenho já pode a ameaçar a vaga de Luis Fabiano na equipe titular.

– Todo mundo sabe que o Luis Fabiano é o titular, espero que eu possa ajudar o clube – afirmou o atacante.

O camisa 19 do São Paulo mostrou personalidade ao chamar a responsabilidade e assumir a cobrança de pênalti, em lance que abriu caminho para a vitória nesta quinta-feira. No último domingo, o Tricolor foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 e Jadson desperdiçou uma penalidade no fim da primeira etapa do clássico.

– Peguei a bola para bater o pênalti. Lucas perguntou e eu tomei iniciativa – contou.

Fonte: globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário