quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

São Paulo tem bom desempenho sem Ceni, mas 'pena' na bola parada e falta de liderança

Já são sete jogos completados do São Paulo sem o goleiro e ídolo Rogério Ceni, que ficará pelo menos mais cinco meses afastado. Sem a sua principal referência, o Tricolor manteve bom desempenho em campo, mas perdeu o maior líder e padece de eficiência nas bolas paradas.




Até agora, o São Paulo ainda não estreou na Copa do Brasil, e está na quarta colocação do Paulistão, com quatro vitórias, dois empates e uma derrota, o que dá um aproveitamento de 67% dos pontos.


SEM LIDERANÇA E MALANDRAGEM:
O São Paulo tem padecido de falta de voz de comando após a saída de Ceni, fato agravado também pelas lesões de Luis Fabiano e Fabrício. A diretoria do São Paulo admitiu que faltou malandragem aos jogadores no último clássico contra o Corinthians no domingo, revés por 1 a 0.
Diretor do São Paulo admite que falta malandragem ao grupo sem Ceni

SEM GOLS DE PÊNALTI:
Sem Rogério Ceni como cobrador de pênaltis, o São Paulo não faz gol de penalidade máxima desde o dia 31 de agosto, quando perdeu em casa para o Fluminense. Desde então, Luis Fabiano e Jadson desperdiçaram as oportunidades que tiveram contra Cruzeiro e Corinthians. Jadson, porém, segue como cobrador, e Lucas e Cícero como alternativas.
Birner: Leão não treina pênaltis no São Paulo

SEM GOLS DE FALTA:
O jejum do São Paulo de gols de falta é muito maior que o de pênaltis, pois está perto de completar um ano. O último gol, porém, foi especial: o centésimo de Rogério Ceni, justamente contra o arquirrival Corinthians, no dia 27/03. Jadson, Lucas, Cícero e Fernandinho se revezam como cobradores, mas nenhum com o mesmo brilho do ídolo são-paulino.
Relembre: Ceni faz o 100º, São Paulo bate Corinthians e encerra tabu de forma histórica

Fonte:esporte.uol.com.br

1 comentários:

Postar um comentário