domingo, 12 de fevereiro de 2012

Jadson perde pênalti e fracassa no primeiro clássico com a camisa do São Paulo

Jadson perde pênalti e fracassa no primeiro clássico com a camisa do São Paulo




Contratado para acabar com a lacuna de um camisa 10 no time do São Paulo, Jadson fracassou no seu primeiro clássico com a camisa tricolor. O meia teve atuação bastante discreta no duelo com o Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, e ainda desperdiçou um pênalti no final do primeiro tempo quando a sua equipe já perdia por 1 a 0.

“Peguei muito embaixo da bola”, resumiu Jadson na saída para o intervalo, pouco depois de mandar por cima do gol a chance de igualar o placar no clássico com o Timão. Como Rogério Ceni e Luis Fabiano, principais batedores de pênalti da equipe, estão de fora por lesão, o camisa 10 assumiu o posto.

Do outro lado, o goleiro corintiano Julio Cesar comemorou o erro do rival. “Um pênalti desse só se tira com muita torcida. Acho que ele bateu mal na bola, o campo está molhado, muito escorregadio, foi bom para nós. O pênalti foi, não tem como para discutir”, disse o goleiro sobre a falta de Alessandro em Cortês.

Contratado por cerca de R$ 9 milhões, o jogador, ex- Shakhtar Donetsk ainda não conseguiu mostrar, pelo menos nos primeiros jogos pelo clube, um grande futebol. Contra o Corinthians, na tarde deste sábado, sua atuação foi discreta e não teve sucesso nas jogadas que tentou, tanto que foi substituído por Fernandinho aos 14min da etapa final.

O capitão Rhodolfo defendeu seu companheiro. “Jadson tem muita qualidade, é jogador de seleção, mas infelizmente errou. Mas tenho certeza que nas próximas oportunidades ele irá nos ajudar”, disse.

Fonte: UOL Esportes

1 comentários:

Postar um comentário